segunda-feira, dezembro 19, 2005

O futuro começa agora!

Começa hoje um novo projecto, uma nova visão de JP, que apesar de ainda não ser maioritária em votos, num Congresso que foi dominado pela típica maquina partidária, projecta uma JP de pensadores livres, de pessoas descomprometidas, de querer um futuro mais ambicioso, de achar que o nosso campeonato é o da qualidade, e sempre pela qualidade.

Não nos consideramos vencidos, mas cada vez mais, convencidos que há uma maioria silenciosa, uma maioria que não está entranhada na maquina e que dela não precisa. Acreditamos, hoje, amanha e sempre que no futuro seremos cada vez melhores e que em liberdade, todos escolheremos em liberdade, sem braços no ar, mas na urna secretamente, em consciência, as orientações politicas as ideias e os projectos que melhor servem uma juventude diferente.

Seremos responsáveis, estaremos atentos, fiscalizaremos e faremos com que os projectos sejam cumpridos, estivemos na primeira fila a aplaudir os vencedores, continuaremos na primeira fila, na primeira fila das ideias, na primeira fila do trabalho, na primeira fila do futuro.

“Ah, que ninguém me dê piedosas intenções! Ninguém me peça definições! Ninguém me diga: "vem por aqui"! A minha vida é um vendaval que se soltou. É uma onda que se alevantou. É um átomo a mais que se animou... Não sei por onde vou, Não sei para onde vou - Sei que não vou por aí!”
José Régio