quinta-feira, novembro 24, 2005

Por uma nova JP

Já lá vão quase 10 anos desde que me filiei nesta organização política de Juventude tendo sido militante activo desde essa data. E nunca como agora vi a JP tão necessitada de mudança, de novas ideias e pessoas, de uma definição clara de rumo e estratégia. Hoje estamos muito abaixo daquilo que, enquanto organização política de juventude, seria aceitável estar.
Por isso é necessário mudar! Sem mudança, a letargia e a inércia arrastar-se-ão por mais 2 anos, conduzindo-nos a um caminho que se calhar já não terá saída - esta é a última grande oportunidade que a JP tem para mudar e para se revitalizar!
E o Filipe garante essa mudança! Desde que o conheço, sempre demonstrou ser uma pessoa com ideais e valores, com preserverança e forte espírito de missão. É no meu ponto de vista a pessoa certa para esta mudança que todos desejamos.
Por isso, podem contar comigo, farei tudo ao meu alcance para que a JP cresça, melhore e se afirme de uma vez por todas na cena política nacional, desta vez sem jogos de bastidores ou outros expedientes com os quais não me identifico.
Vamos em frente que o único caminho é a vitória em Bragança!